BAI lança novo portal institucional

Redacção NA

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), disponibilizou nesta segunda-feira (28), um novo portal institucional, com o mesmo endereço (www.bancobai.ao), com o objectivo de continuar a inovar e a garantir uma comunicação mais próxima com os seus clientes, parceiros de negócios e analistas do mercado financeiro.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, o novo portal institucional do BAI, exibe uma mudança expressiva no seu layout, agora visualmente mais confortável, que garante o acesso a um número maior de informações, com conteúdo organizado por segmentos, de maneira mais objectiva, intuitiva e rápida para consulta.

Com o novo portal, os clientes do BAI têm também à sua disposição simuladores de crédito com os planos de pagamento detalhados, onde encontrarão toda a informação necessária para que possam tomar uma decisão informada na adesão aos produtos de financiamento.

Outra novidade importante é a disponibilidade, desde ontem, da lista dos 136 Agentes Bancários BAI à data, de âmbito nacional, certificados para prestação de serviços às comunidades em representação do BAI, no âmbito do serviço dirigido às Pequenas e Médias Empresas: Agente Bancário BAI.

O novo portal institucional pode ser acedido facilmente por computador, tablet ou telemóvel já que é compatível com todos os tamanhos de tela.

BAIBancolançamentoNotícias de AngolaNova Plataforma