Notícias de Angola – A antestreia da telenovela brasileira “Terra e Paixão”, deixou o público ansioso, dividindo suas opiniões, na noite marcada com glamour e uma aceitação desmedida.
A antestreia ocorreu na Terça-feira, no espaço cultural do Shopping Avenida ( Morro Bento), em Luanda.
Por: Amilton Victor
Os atores Cauã Reymond “Caio”, Johnny Massaro “Daniel” e Bárbara Reis “Aline” e antagonistas como Tony Ramos “Antônio La Selva, são os protagonistas da novela a ser emitida na ZAP que conta com uma produção da Tv Globo.
Em declarações à imprensa a representante Comercial da TV Globo Internacional África, Patrícia Bandarinha, caracterizou a antestreia como um “momento único” e de “grande valia” para as TVs brasileira e angolana.
Patrícia Carius referiu por outro lado que a novela Terra e Paixão, tira-nos da realidade e transporta o pensamento para um mundo bastante diferente e paralelo.
Já a directora de Marketing da Zap, Vanessa Berenguel, fez um retrato positivo do evento e acredita que a novela será bem acolhida pelo público angolano.
“A nossa intenção principal é fazer com que as pessoas assistam a novela que tem um elenco muito bom e uma mensagem muito linda” realçou a profissional”, explicou.
Conforme Vanessa Berenguel, a novela marca um avanço nas questões raciais pelo elevado número de actores negros como também exterioriza a emancipação da mulher negra num país com índices de racismo consideráveis.
A estreia de “Terra de Paixão” está marcada para esta quarta-feira, a partir das 21:30 minutos.