Angola pode albergar 6ª edição do Seedstars Summit África

Redacção NA

Angola é oficialmente candidata, como um dos potenciais países elegíveis para albergar a 6ª edição do Seedstars Summit África 2020, cujo organizador será conhecido nesta sexta-feira (6), em Luanda.

Com a missão de potencializar o crescimento sustentável de startups de base tecnológica, através de coworking, mentoria e eventos, a KiandaHub, potencial organizadora do evento, está comprometida em apoiar os empreendedores tecnológicos, fortalecer o ecossistema e a contribuir para o desenvolvimento económico do País.

O Seedstars Summit África é o ponto mais alto da turnê Seedstars World que se estende por mais de 30 países africanos com o objectivo de promover, educar e investir em empreendedores de tecnologia e inovação.

Esta cimeira deverá juntar os players mais proeminentes nos campos de tecnologia, empreendedorismo e, debaixo de um teto inovador, canalizar investimento para o continente.

Com edições realizadas em países como: Marrocos, Rwanda, Moçambique, Tanzânia e África do Sul, o Seedstars Summit África é uma oportunidade para todas as partes interessadas envolvidas em rede e criar valor agregado para suas empresas impactadas pelo impacto.

6ª ediçãoKiandahubSeedstars Summit