Acompanhe os próximos destaques de A Força do Querer

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados pela Rede Globo, disponibilizou os destaques semanais da telenovela “A Força do Querer”, a ser transmitido nesta semana.

No início da semana, Zeca tem um delírio com Ritinha, enquanto está no hospital, Rubinho combina um encontro com Carine e mente para Bibi, Ritinha visita Zeca, quando a polícia chega ao hospital e esta conta sua história com Zeca e Ruy para o polícia.

Na sequência, Silvana perde no jogo, e Dita teme a reação do agiota, numa altura que polícia avisa a Caio que descobriu o paradeiro de Rubinho, já Bibi descobre a localização de Rubinho e agride Carine

Ruy presta depoimento, Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi, quando Werneck rende Rubinho, este é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro, quando Ivan é agredido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio, quando Irene procura Eugênio.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

A Força do QuererGlobo HDnovelaTelenovelatelenovela brasileiraTv Globo