Acompanhe os destaques da semana da novela “Haja Coração”

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Haja Coração”, a ser transmitido ao longo da semana.

Os episódios que serão transmitidos a partir desra segunda-feira (30), até ao próximo sábado (5), darão continuidade aos principais factos que têm marcado a jornada de Apolo e Tancinha.

No primeiro episódio da semana, os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala, Camila incentiva Aparício a recuperar o tempo perdido e ir atrás de Rebeca, Leozinho descobre que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero, que causou a morte de Teodora, Adriana repreende Beto por querer separar Tancinha de Apolo.

Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo, já Tamara, piloto da Mercúrio, fica indignada com a festa que Adriana promove para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a reatar com Penélope, mãe do seu melhor amigo Beto, quando Giovanni implora para que Camila aceite suas explicações.

Todos estes acontecimentos, poderão ser vistos no canal Globo HD, que ocupa a posição 10 da plataforma ZAP.

EpisódiosHaja CoraçãoRede globo