Acompanhe os destaques capítulo final de “Salve Jorge”

Por: Ivanine Silva

Foi disponibilizado nesta semana, pela Rede Globo, os destaques do capítulo final da telenovela “Salve Jorge”, a ser transmitido nesta sexta-feira (17), onde grandes emoções serão vividas e situações improváveis vão acontecer.

No último episódio desta história que emocionou milhares de telespectadores, Morena vai ajudar Rosângela a fugir, já a delegada Helô, vai descobrir que Lívia fugiu, Aisha tenta convencer Mustafa a falar com Berna, sua esposa.

Um dos momentos mais esperados, Jô consegue atrair Russo até um dos quartos da boate, onde o algema na cama e o prende, ao mesmo tempo que Helô e sua equipe invadem a boate.Théo vai encontrar a filha Jéssica e Lucimar comemora o resgate o seu resgate.

Lívia Marini, a vilã da história será presa fazendo um show na Bulgária, já na prisão, Lívia e Wanda traçam planos de liberdade, depois de muito tumulto, Helô e Stenio se casam novamente. No momento mais alto deste episódio, Théo e Morena chegam ao Alemão e todos comemoram e finalmente conseguem ficar juntos.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Capítulo finalGlobo ONnovelaSalve JorgeTv Globo