Acompanhe as próximas emoções de Amor de Mãe

Por: Ivanine Silva

Foram disponibilizados nesta semana, pela Rede Globo, os destaques semanais da telenovela “Amor de Mãe”, a serem transmitido na esta semana, de 29 de Março à 3 de Abril.

Nesta segunda-feira, em Amor de Mãe, Magno tenta convencer Ryan e Érica que Lurdes pode estar viva, quando este cogita que o desaparecimento da mãe está ligado a busca por Domênico. Na sequência, Thelma ameaça Lurdes, quando Penha garante a Leila que Belizário pagará por tudo o que fez. Thelma conforta Camila. Érica teme que Álvaro faça algo contra Davi.

Obra de Álvaro é embargada, e o empresário exige que Belizário se vingue de Davi, Daisy revela a Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes. Já Penha e Leila se vingam de Belizário e Sandro decide denunciar Álvaro, depois de reunir provas contra o empresário.

Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro, Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda, quando Érica conversa com Davi, que segue em coma, Nicete afirma a Betina que está bem na casa de Verena com Júnior e Danilo questiona Thelma sobre a doação feita a Paula e Eudésio.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Amor de MãeEpisódiosGlobo HDTelenovelaTv Globo