AAMGA realiza evento sobre Manutenção e Gestão de Activos no sector Petrolífero

A Direcção da Associação Angolana de Manutenção e Gestão de Activos (AAMGA), realiza na sexta-feira, em Luanda, o segundo evento sobre Manutenção e Gestão de Activos da instituição, a ter lugar  no Hotel Skyna.

De acordo com o Porta – voz da associação, a expectativa é a de trazer para a mesma mesa de debate os distintos actores do sector e, ao mesmo tempo “divulgar a associação, dar a conhecer a existência das normas de gestão de activos e, mensalmente abordar sobre o tema, atendendo a conjuntura que o país está a viver”, revela

O evento  será dividido em duas sessões, a primeira sobre “Normas na  ISO 55000 – Gestão de Activos”, que terá como prelectora Dra. Madalena Tenazinha, do Instituto Angolano de Normalização e Qualidade (IANORQ).

A segunda sobre “Manutenção de instalações petrolíferas”, terá como prelector Drº Emmanouil Moulos, da empresa petrolífera Petromar.

O acesso é livre para todos os técnicos dos associados da AAMGA, para o efeito, recomenda-se que façam a inscrição através do email: geral@aamga.co.ao.

AAMGAeventoGestão de Activossector petrolífero