O país cabe aqui.

Actor angolano Paulo Figueira vai partilhar o mesmo palco com estrelas de Hollywood

O actor angolano Paulo Figueira, que encontra-se a residir nos Estados Unidos desde 2014, vai ter a honra de pela primeira vez dividir o palco com estrelas de Hollywood na peça teatral “Barbeiroshop”, que estreia a 12 de Janeiro em Philadelphia, estado de Pensilvânia.

Por outro lado, peça pois estreia fará digressão por algumas das maiores cidades dos dos Estados Unidos como New York, Atlanta, Washington, Só para mencionar algumas.

Ao merecer mais uma vez a confiança de um dos  mais renomados directores  do Urban Teathre, Rick Watson, Paulo Figueira vai se unir a estrelas do grande clássico de Hollywood “ Five heart beats” como Hawthorne James, Jhon Canada Terrel, e ainda o cantor Oran “ Juice” Jones, para dar vida ao personagem de Javon, um dos dos principais Barbeiros.

Barbeiroshop é uma sátira que aborda a vivência das comunidades negras dos Estados Unidos, num momento em que os desafios enfrentados pelos negros à nível de segurança, negócios, academia, política, e até mesmo  a nível da aceitação cultural, são seriamente debatidos no ambiente descontraído de uma barbearia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies