Tiago Azulão entre os dezoito aptos para Bamako

Tiago Azulão e Tó Carneiro estão entre os dezoito jogadores do Petro de Luanda que na tarde de hoje seguem para Bamako (Mali), visando o jogo com o Stade Malien, para a primeira “mão” da terceira e última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Tiago Azulão, melhor marcador da equipa no Girabola2018/19 (3 golos), tinha problemas na zona lombar, enquanto Tó Carneiro sentia dores no joelho direito. Por conta disto, durante a semana, treinaram condiccionado.

De fora da operação Bamako ficaram os lesionados Ariclene e Mira, enquanto que Manguxi e Bugos não estão inscritos na CAF.

Lista dos eleitos: Gerson, Augusto, Eddie Afonso, Diogenes, Élio, Wilson, Danilson, Tó Carneiro, Herenilson, Benvindo, Carlos, Além, Karanga, Mateus,Vá, Job,Tiago Azulão e Toni.

Para atingir a esta etapa, os “petrolíferos” afastaram, em duas mãos, o Orapa do Botswana (4-0/2-0) e o AS Nyuki da República Democrática do Congo (1-0/1-0).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies