BAI lança novo portal institucional

Redacção NA

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), disponibilizou nesta segunda-feira (28), um novo portal institucional, com o mesmo endereço (www.bancobai.ao), com o objectivo de continuar a inovar e a garantir uma comunicação mais próxima com os seus clientes, parceiros de negócios e analistas do mercado financeiro.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, o novo portal institucional do BAI, exibe uma mudança expressiva no seu layout, agora visualmente mais confortável, que garante o acesso a um número maior de informações, com conteúdo organizado por segmentos, de maneira mais objectiva, intuitiva e rápida para consulta.

Com o novo portal, os clientes do BAI têm também à sua disposição simuladores de crédito com os planos de pagamento detalhados, onde encontrarão toda a informação necessária para que possam tomar uma decisão informada na adesão aos produtos de financiamento.

Outra novidade importante é a disponibilidade, desde ontem, da lista dos 136 Agentes Bancários BAI à data, de âmbito nacional, certificados para prestação de serviços às comunidades em representação do BAI, no âmbito do serviço dirigido às Pequenas e Médias Empresas: Agente Bancário BAI.

O novo portal institucional pode ser acedido facilmente por computador, tablet ou telemóvel já que é compatível com todos os tamanhos de tela.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies