Kanye West entra na corrida à Casa Branca
Por: Ivanine Silva
Kanye West, cantor e produtor Norte-americano, anunciou neste fim de semana, em que celebrou-se a independência dos Estados Unidos da América, através das suas redes sociais, a sua candidatura à Casa Branca.
O Rapper utilizou a sua conta oficial do Twitter, para dar a conhecer a sua intenção de concorrer a presidência da maior potência mundial.
“Agora devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu no seu tweet, com o slogan “Visão2020”.
Não é a primeira vez que Kanue West, de 43 anos, especula sobre uma possível incursão na política. Desta vez, poderá contar com o forte apoio de Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX.
Nos últimos anos, West tem sido um forte defensor da política e da figura de Trump, a quem ele visitou em 2018 durante uma reunião na Casa Branca, mais tarde, em 2019, reiterou o objetivo de se candidatar à presidência, embora tenha situado a candidatura em 2024.
Comentários estão encerrados.