Erro de anuncio coloca Miss Angola 2019 na história do concurso
A 23ª edição do Miss Angola 2019, foi marcada pelo caso insólito do anuncio do melhor traje típico para a província de Cabinda, quando este seria para a província do Cunene, tendo sido alegada pelos apresentadores uma falha de impressão, para justificar o sucedido.
O primeiro momento alto da noite do Miss Angola 2019, a eleição do melhor traje típico, não será esquecido facilmente por quem acompanhou o concurso, pois foi cometida uma grande “gafe” pela organização do concurso, que passou aos apresentadores uma folha em que continha o traje típico vencedor erradamente.
O prémio foi entregue inicialmente a Miss Cabinda, que usava o traje típico da sua província e momentos depois da entrega deste, foi feita a correcção pelos apresentadores que confirmaram que o prémio era do traje típico da provínca do Cunene, não para a província de Cabinda.
De recordar que o melhor traje típico do Miss Angola 2019, será usado pela Salett Miguel, Miss Angola 2019, no Miss Universo 2019, onde representará o país.
Tido como um dos maiores lapsos já cometidos nos mais de 20 anos de Miss Angola, este erro ficará marcado na história do concurso.
Comentários estão encerrados.