Nem a falta de golos estragou a festa do título do Man City

O Manchester City, fez a festa do título hoje, apesar do empate à 0 na recepção ao aflito Huddersfield, em jogo a contar para a 37.ª e penúltima jornada da Liga inglesa, que antecedeu a celebração da conquista do seu quinto título de campeão.

Os citizens, que já igualaram o recorde de 30 vitórias do Chelsea, aproximaram-se também do máximo de pontos na competição, com 94 pontos, menos um do que os blues conquistaram em 2004/05, então sob o comando de José Mourinho

O número de golos marcados é outro registo histórico ao alcance da formação comandada pelo espanhol Pep Guardiola, que soma 102, também menos um do que o Chelsea, mas em 2009/10.

O empate valeu ao Huddersfield um maior distanciamento da zona de despromoção, contando 36 pontos em 36 jogos, mais três do que o Southampton e do que o Swansea, de Carlos Carvalhal, com o mesmo número de partidas, e mais cinco do que o West Bromwich, que só tem mais um encontro por disputar.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies