O país cabe aqui.

Mussulo 40 conquista a primeira posição em duas categorias do “Cap2Rio”

0

Redacção NA

O Mussulo 40, embarcação angolana patrocinada pela multinacional, Angola Cables que disputou a regata “Cape2Rio 2020”, conquistou a o primeiro lugar nas categorias Double Handed e Monohull, para embarcações compostas por apenas um casco.

De acordo a uma nota de imprensa, à qual o Notícias de Angola teve acesso, a equipa angolana, terminou a classificassão geral no quinto lugar, concluindo a prova em 17 dias, 1 hora, 6 minutos e 2 segundos.

A equipa comandada pelo velejador angolano José Guilherme Caldas, coadjuvado pelo velejador brasileiro Leonardo Chicourel, fez todo o percurso entre as quatro primeiras posições, alternando entre o terceiro e quarto lugar.

Apesar da classificação final, a dupla conseguiu completar as 3500 milhas da Cape2Rio antes do previsto, considerando o tempo médio da regata de 18 a 20 dias de competição.

Na Cape2Rio de 2017, a equipa havia batido o recorde de 2014, completando a prova em 16 dias, 14 horas 22 minutos e 12 segundos, além de também ter vencido na categoria Double Handed e ter ficado o oitavo lugar na classificação geral. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies