Zap premeia 16 clientes na primeira fase da campanha 15 anos

Notícias de Angola – O primeiro sorteio da campanha dos 15 anos da ZAP encontrou na passada sexta-feira (8) os grandes vencedores.

Segundo uma nota a que o Notícias de Angola teve Acesso, cerca de 16 clientes que mantiveram a sua subscrição activa durante todo o mês de Julho formam contemplados.

O ponto alto da celebração culminou com a entrega de uma viatura Suzuki S-Presso, a um dos vencedores, avançou o comunicado que refere ainda a premiação dos sorteados com 13 subscrições anuais do Pacote ZAP Premium e duas subscrições anuais de ZAP Fibra.

A revelação dos vencedores ocorreu em directo, numa emissão especial do Viva a Tarde, no canal ZAP Viva, entre as 14:00 e as 16:00, uma celebração sentida tanto no estúdio como nas casas dos telespectadores.

De acordo a Inda com o documento, os novos sorteios estão marcados para Em Agosto e Setembro. Entretanto, no total, estão em jogo mais 2 viaturas Suzuki S-Presso novas e 30 subscrições anuais.

Todos os clientes com conta activa e sem interrupções têm a oportunidade de ganhar, excepto quem tem o Pacote Básico ou é cliente Empresas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies