O país cabe aqui.

Vladimir Putin felicita Rússia pelo Ano Novo 


Por: Victória Pinto 

Poucas horas antes de 2020, o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, felicitou os cidadãos russos pelo Ano Novo.

No vídeo disponibilizado no site Sputnik, em seu discurso tradicional, o Presidente Vladimir Putin, elucidou os cidadãos russos que estão a entrar para a 3ª, década do século XXI, e encorajou-os a fazerem tudo para o desenvolvimento da Rússia, apesar de viverem um tempo impetuoso, dinâmico e contraditório. 

“Podemos e devemos fazer tudo para que a Rússia se desenvolva com sucesso, para que tudo na nossa vida mude apenas para melhor. Agora que nós estamos aguardando com entusiasmo as badaladas do relógio, cremos e esperamos que tudo o que desejamos se torne mesmo real. Os nossos planos e sonhos pessoais são inseparáveis da Rússia”.

O Presidente aproveitou o discurso para consciencializar o povo, que a unidade é fundamental para o desenvolvimento e a realização dos objectivos.

“Só juntos podemos cumprir as tarefas que a nossa sociedade e o nosso país tem pela frente. A nossa unidade é o fundamento para a realização de todos os objetivos mais elevados”.

De acordo com o líder daquele país, 2020 será o ano de homenagear os 75 anos da Vitória na Grande Guerra pela Pátria russa. Por sua vez os combatentes e trabalhadores de retaguarda, receberam também a felicitação especial da parte do presidente.

Para terminar, o Presidente russo deixou o seguinte conselho: “Que a felicidade do entendimento se estabeleça para sempre em sua casa, ajude a vencer todas as dificuldades, una as gerações. Que seus pais tenham saúde, sintam sempre a sua atenção e cada filho saiba que ele é o mais amado. Amigos, o Ano Novo já está às portas. Desejemos uns aos outros e à nossa Pátria paz, bem-estar e prosperidade. Feliz Ano Novo 2020″.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies