O país cabe aqui.

Valdelício Joaquim fala do regresso ao Petro de Luanda perspectiva para a época 2019/2020

Ivanine Silva

Valdelício Joaquim, basquetebolista angolano, falou, em entrevista ao Notícias de Angola, sobre o seu regresso ao basquetebol nacional e sobre as suas perspectivas para o restante da época desportiva 2019/2020.

O poste que regressou recentemente ao campeonato angolano, depois de uma passagem pelo basquetebol sul-americano, tem se revelado preponderante ao serviço do Petro de Luanda, clube que representa desde o início da época decorrente, do Unitel Basket, denominação oficial do campeonato nacional de basquetebol.

Valdelício Joaquim, poste do Petro de Luanda

Na sua obordagem, Valdelício, referiu que o seu regresso ao campeonato angolano, tem corrido muito bem e que tem feito o possível de passar aos seus colegas, sobre tudo aos mais novos, um pouco daquilo que aprendeu enquanto jogava na diáspora.

Sobre a época desportiva, o jogador apontou que a equipa do Petro, está preparada para tudo esta época.

“Temos  equipa para vencer, mas tudo deve ser feito ao seu tempo, temos que nos concentrar no campeonato, que é muito longo e só o tempo deverá dizer se venceremos ou não”, disse.

Valdelício Macanga Maia Joaquim, ou simplesmente Vander, como é tratado pelos mais íntimos, é um poste angolano de dois metros e nove centímetros,  formado no Petro de Luanda, conta com passagens por clubes como Recreativo do Libolo, de Angola e Obras Sanitárias, da Argentina, além de representar a Selecção Nacional de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies