O país cabe aqui.

Vacinas para o Covid-19 começam a ser testadas em Abril

Fonte: Xinhua

Terão início em meados de Abril, os testes clínicos de uma vacina de mRNA, para o COVID-19, avançaram as autoridades de saúde em Xangai, pelo Science and Technology Daily.

Serão testadas vacinas de partículas semelhantes a vírus (VLP), que produziram anticorpos específicos em experimentos imunológicos em ratos, disse Yi Chengdong, vice-diretor da Comissão Municipal de Saúde de Xangai, numa conferência de Imprensa realizada esta semana.

As vacinas VLP são estruturas multiproteínas que imitam a organização e a conformação de vírus, mas não possuem o genoma viral, potencialmente produzindo candidatos a vacina eficazes, mais seguros e acessíveis.

Por outro lado, três novos produtos para testes de coronavírus foram aprovados e aplicados clinicamente em Xangai, disse Zhang Quan, diretor da comissão de ciência e tecnologia de Xangai.

Segundo Zhang Quan, foram exportados esta semana, mais de 80 mil reagentes de teste de Xangai, par 22 países, com destaque para a Alemanha, Japão, República da Coréia e Arábia Saudita”,

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies