UPRA promove valorização do mérito estudantil e profissional

Será realizada na próxima segunda-feira (30), no anfiteatro da Universidade Privada de Angola (UPRA), uma promoção e valorização do mérito estudantil e do mérito profissional.

De acordo com uma nota de imprensa recebida pelo notícias de Angola, proveniente da Universidade Privada de Angola (UPRA), a promoção e valorização do mérito estudantil, bem como do Mérito Profissional, são formas de influenciar e contagiar os jovens estudantes e jovens profissionais recém-admitidos pelo mercado, a também seguirem o mesmo percurso.

No local do evento, serão homenageados os estudantes dos vários cursos com média geral acima de 16 valores durante o ano lectivo 2017, bem como, os ex-estudantes da UPRA com trajectória profissional de realce em prol do desenvolvimento social e económico (progresso) da nação angolana.

Esta actividade contará com as presenças de figuras notáveis da academia, politica, cultura, desporto, com destaque da, Ministra do Ensino Superior Tecnologia e Inovação; Ministro da Educação; Ministro da Comunicação Social; Ministro do Trabalho Emprego e Segurança Social; Entidade Promotora da UPRA; Corpo Reitoral da UPRA; UCAN; UNIAN; Óscar Ribas.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies