Última hora: Europa regista falha de Energia Eléctrica
Notícias de Angola – Vários países da Europa como Portugal, Espanha e parte de França, registraram esta segunda-feira, uma grande falha no fornecimento de energia eléctrica.
Segundo a RTP, os relatórios indicam problemas na rede eléctrica europeia.As causas ainda não são claras. Os meios de comunicação social nacionais dão conta de problemas na rede eléctrica europeia, que, no entanto, afectaram as redes nacionais na Península Ibérica.
Um incêndio no sudoeste de França, na montanha Alaric, que danificou uma linha eléctrica de muito alta tensão entre Perpignan e Narbonne oriental, foi também apontado como uma possível causa.
Em Portugal, por exemplo, o apagão foi registado em várias zonas, os hospitais estão a funcionar com recursos de geradores.
Comentários estão encerrados.