O país cabe aqui.

Ucall promove olímpiadas com cariz solidária – Notícias de Angola

O grupo Ucall  promoveu este mês em Luanda, a 7ª edição das Olimpíadas solidária, envolvendo mais de 450 pessoas.

Segundo o comunicado que o NA teve acesso, indica que as equipas foram desafiadas a levar um donativo para o orfanato Santa Isabel e cerca de 500 kilos de arroz foram recolhidos ao longo da competição.

Este ano foram disputado as modalidades de Futebol de salão (feminino e masculino) e vólei de praia, onde a TAAG foi a grande vencedora na categoria de Futsal masculino e a equipa da UCALL da operação Unitel venceu a futsal feminino.

Os jogos realizam-se entre as equipas dos colaboradores da Ucall e equipas dos seus parceiros de negócio. Ao longo do mês de Julho e Agosto, UNITEL, TAAG, BFA, ZAP, TOYOTA, CANDANDO, LMC, SODIBA, Cimangola, Oon.dah, Nossa Seguros e BPC, foram algumas das empresas que se juntaram a esta competição.

De acordo com Adão Matombo, o gestor da felicidade da empresa, tem a responsabilidade de inspirar e garantir o bem-estar de todos os colaboradores e de propagar a energia positiva da UCALL.

A UCALL é reconhecida pela sua cultura interna, pela promoção e investimento no bem-estar e na felicidade dos seus colaboradores.

As olimpíadas solidárias, surgem no âmbito do reforço da relação da Ucall com os seus parceiros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies