Ucall associa-se ao Fórum Mundial de Turismo que acontece em Luanda

Para ficar mais próxima de participantes e parceiros, a organização do Fórum Mundial de Turismo, que se realiza pela primeira vez em Luanda, nos dias 23 a 25 de Maio, disponibiliza uma linha de atendimento ao público, através do número de telefone +244 923 190 800, para chamadas de voz e outra de whatsapp +244 936 683 530.

A Ucall vai ser o parceiro responsável por este Centro de Apoio ao Cliente, assegurando um atendimento rápido e eficaz. Com o horário de funcionamento das 8H Às 18H, estes canais disponibilizam informações gerais e esclarecimento de dúvidas sobre o Fórum.

A UCALL fundou, em Angola, o serviço de contact center em 2008 e desde o início que as suas actividades se têm desenvolvido sempre na liderança de mercado, fruto de parceiros exigentes, desafiadores e encorajadores. A confiança que o mercado e os clientes têm demonstrado nos serviços da UCALL tem permitido um crescimento consistente e sólido.


Pela inovação consistente colocada no trabalho que desenvolve, pela solidez, a abrangência da sua relação com o capital humano e as raízes de sustentabilidade que procura criar e alimentar, a UCALL é uma referência no panorama nacional. Dia-a-dia, de forma permanente, 2.000 pessoas na UCALL contribuem para o desenvolvimento do negócio de uma grande diversidade de sectores de actividade. Comunicações; Media; Energia; Saúde; Aviação; Distribuição; Automóvel; Grande Consumo; Água; Banca e Seguros são alguns destes sectores.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies