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TV Globo conquista 27 prémios nos “Promax Latin America Awards”

Redacção NA

A TV Globo, conquistou 27 prémios em 19 categorias, esta semana, na principal premiação do marketing televisivo, o Promax Latin America Awards 2020, onde era finalista com 46 indicações em 25 categorias.

O prémio que tem como foco a indústria de media e entretenimento, e reconhece peças que cativam, emocionam, divertem e emocionam o público.

Foram recebidos pela maior emissora do Brasil, 10 troféus de ouro e sete de prata, Na categoria Animation, a abertura da novela ‘Éramos Seis’ recebeu ouro e prata para o clipe de abertura da temporada 2019 de Fórmula 1.

Este trabalho também facturou o ouro em Motion Graphics. A chamada para a exibição do Oscar 2020 foi premiada em quatro categorias: Motion Graphics, prata, Program Campaing, in-Hous prata, Entertainment/Music/Variety Promotion, ouro, e Best Visual Promotional Spot, também ouro.

A chamada ‘Masters of the Art’, criada para promover o filme ‘Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ na ‘Temperatura Máxima’, recebeu ouro nas categorias Movie Promotion e Funniest Promo. Em Program Promotion (In-House), a TV Globo foi premiada com o troféu de prata para as chamadas da minissérie ‘Madiba’ e com o prémio principal na categoria Holiday/Seasonal/Special Event Promotion, com uma peça especial para o Dia dos Namorados.

A chamada para a ‘Retrospectiva 2019’ foi premiada com ouro em News/Current Event Promotion e a peça da temporada 2020 da ‘Fórmula 1’ recebeu estatuetas em outras três categorias: Sport Promotion, prata, Editing, prata, e Use of Music, ouro.

A categoria Title Sequence, que não havia divulgado os finalistas, premiou com ouro e prata, respectivamente, as aberturas do documentário ‘Aliados’, ‘Allies’, ouro e para a série ‘O Auto da Compadecida’, prata.

O Globoplay saiu premiado do Promax Latin America Awards com três estatuetas de ouro e cinco de prata. As pratas foram para a campanha da série ‘Shippados’ na categoria Humor Program Promo e para a campanha de ‘Sandy & Junior – A História’ em Entertainment/Music/Variety Promotion. A chamada para o ‘Big Brother Brasil’ em que Lexa faz uma paródia de Tim Maia para relacionar conteúdos da plataforma com cenas do reality levou ouro nas categorias Editing e Reality Promotion.

Em Telenovela Promotion, o Globoplay conquistou ouro e prata, respectivamente, pelas chamadas, ao som da música ‘O Portão’, de Roberto Carlos, do projecto de resgate de novelas clássicas, e pela peça resumindo ‘Amor de Mãe’. O projecto de novelas clássicas também foi premiado com a prata na categoria Best Visual Promotional Spot. E a categoria Funniest Promo deu a prata à peça de ‘Tieta’ que funk a partir das falas da novela.

Já a GloboNews conquistou ouro na categoria Campaign Using Multiple Media com a campanha ‘Memória cuidando da memória’ para o programa ‘Arquivo N’; e o Canal Futura ganhou o troféu de ouro em Marketing Creativity – Copywriting com a promo de ‘Vidas Negras Importam’.

A Promax é uma comunidade que promove e reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas. A Globo é finalista também em oito categorias do Promax Global Excellence, que revelará os vencedores no próximo dia 15.

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