O país cabe aqui.

Tiago Azulão chega aos 80 golos com camisola do Petro

Por: Ivanine Silva

O avançado mais do Petro de Luanda, dos últimos anos, Tiago Azulão, atingiu nesta terça-feira (27), a marca dos 80 golos pelo clube, no empate diante do Bravos do Maquis.

Em jogo a contar para a 15ª jornada Girabola, disputado no Estádio Mundunduleno, no Moxico, Tiago Azulão e companhia não foram além de um empate a um golo, com o tento dos tricolores a ser apontado pelo brasileiro.

Depois da partida, o craque do Petro, usou as suas redes sociais para celebrar o seu feito e agradecer ao clube angolano.

“Apesar de não ser o resultado desejado, fico feliz por atingir este feito de 80 golos e continuar Escrever a minha história com este emblema ao peito. Obrigado Petro de Luanda.”, escreveu o jogador.

Jorgador de São Paulo, Azulão de 33 anos, está na sua segunda passagem pelo Petro de Luanda, onde chegou em 2016 e cumpriu quatro épocas, até se mudar para Chipre, onde jogou por duas épocas e regressou ao Petro nesta temporada.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies