O país cabe aqui.

Teresa Mbemba actua pela College da NJCAA nos EUA

Notícias de Angola – A basquetebolista angolana Teresa Mbemba, deverá representar esta época a formação do Frank Phillips College da NJCAA, no Estado do Texas (Estados Unidos da América).

A jovem de 19 anos de idade, actuava nos escalões de formação do Inter de Benguela e mais tarde em Portugal na MVP Academy de Rio Maior.

Em conversa com o Notícias de Angola a basquetebolista disse que após representar Angola nos campeonatos africanos Sub -16 e Sub – 18, foi convidada a jogar na  a Academia MVP em Portugal.

“Após representar Angola nos campeonatos africanos sub 16 e sub 18 a Academia em Portugal ficou interessada e após ter recebido o convite, aceitei ir para lá”, revelou.

Conforme a atleta, depois de sete meses a jogar pela Academia, as suas prestações atraíram a atenção das Universidades nos Estados Unidos e ofereceram-lhe bolsas de estudo para jogar e estudar nos Estados Unidos.

Teresa Mbemba explicou que pretende continuar a trabalhar no crescimento da sua carreira enquanto jogadora de basquetebol profissional e representar a seleção de Angola no escalão Sénior.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies