Startup Kubinga é a grande vencedora da quarta edição da Seedstar Luanda

A competição de Startup em mercados emergentes parea África, elegeu a Startup angolana, Kubimga, como a vencedora, na quarta edição da Seedstar. Diante de júri bastante exigente e duro.

A Startup vencedora e a que está em segundo lugar, participará da Seedstars Summit, que acontece na Suíça, em Abril de 2019.

Trata-se de um programa de treinamento de uma semana, com a oportunidade de conhecer os mais de 65 vencedores anos de outras economias em rápido crescimento, bem como investidores e mentores ao redor do mundo.

O último dia do Summit é dedicado a apresentação diante de uma audiência de mais de 1000 participantes, com a possibilidade de ganhar até US $ 1 milhão em investimentos de capital e outros prémios.

Seedstars é um grupo de empresas com sede na Suíça, cuja missão é impactar a vida das pessoas nos mercados emergentes, através da tecnologia e do empreendedorismo, tendo em vista os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies