SOUL Music lança novo talento espelho “Bewemy Nossumbi”

Um concerto musical intitulado “Meigo Amor”, baseado no livro do profeta Isaías, para o lançamento de novo talento “Bewemy Nossumbi”, acontece no próximo dia 26 deste mês, das 14 as 19 horas, no Auditório da Rádio Eclésia, em Luanda.

O concerto que é promovido pela “SOUL Music” – Agenciamento de carreiras, produção visa glorificar a Deus, reconhecendo seus feitos e grandiosidade, através das canções que serão ministradas, bem como proporcionar aos presentes o melhor da boa música, que é feita em Angola, no género Gospel evai centrar-se sobre o tema “Meigo Amor”, que é por sinal um tema das sete músicas (Zuriel, Deus Real, Labaredas de Fogo, Vem me Socorrer, Cordeiro de Deus) que vão ser cantadas pela artista Bewem.

“Teremos como momento mais alto do evento, o lançamento oficial para o mundo da música gospel a cantora Emiliana da Costa João, que adopta o pseudónimo artístico de Bewemy Nossumbi cujo talento e a dedicação que possui, antevê uma carreira promissora”, assegura Laura Lemos, Porta Voz do evento.

O evento conta com a parceria do Colégios de Música Cristã do Brasil (YADAH) e os apoios da DC entertainament, Massimo Som, Costa Almeida, Portal ASM, Reforma Angola. Conta ainda com a Participação Especial do pregador e músico brasileiro Márcio Galvão, para além das Bandas angolanas Ao som da Graça, Geração Eleita, Cândido Zumba e Emmanuel Félix.

“Não há amor mais meigo do que o de Jesus, daí o tema Meigo Amor. Amor de Deus é incondicional”, justifica Bewem Nossumbe.

O espectáculo estará aberto para todos. A produtora vai assegurar a entrada de todos os interessados.

Bewemy Nossumbi é o pseudónimo artístico de Emiliana da Costa João, de 23 anos de idade, nasceu em Luanda aos 17 de Outubro de 1995. Actualmente frequenta o 4º Ano de Ciências da Saúde, na especialidade de Análises Clínicas, no Instituto Superior Politécnico de Angola (ISPEKA). Despertou o gosto pela música, quando muito nova ainda, aos 8 anos de idade. Mas, foi precisamente em 2008, na altura com 13 anos de idade, que começou a marcar seus primeiros passos na música, ao ingressar no Grupo Coral da Igreja Fruto do Amor, onde congregava.

Passado alguns anos, filiou-se ao Grupo Musical, Filhos Inabaláveis, onde foi co-fundadora e única voz feminina.

Fez parte do Grupo Feminino Dádivas, onde permaneceu por cerca de Sete (7) anos.  

Participou em trabalhos de gravações, actuações em concertos, a destacar, Celebration Angola, Sarau, Festival de Música Evangélica e outros eventos, com vários artistas do gospel angolano, como Back Voice e com os grupos a que era membro.

Em 2017 começou a sua carreira a solo, ao assinar com a produtora SOUL Music.

Actualmente, Bewemy Nossumbi está a trabalhar no seu Single Promocional, cujas canções serão apresentadas ao público amante da música sacra no evento agendado para o dia 26 de Maio, pelas 14:00 Horas, no Auditório da Rádio Eclésia, São Paulo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies