Show de Paulo Flores junta público de várias gerações

Notícias de Angola – O músico e compositor angolano, Paulo Flores emocionou no último sábado, em Luanda o público de várias gerações presente no evento com os seu grandes clássicos da sua carreira e  canções do seu novo álbum.

Por: Ana Etelvina

A  performance do artista internacional musical trouxe uma reflexão sobre a importância de transmitir mensagens à nova geração, conectando passado, presente e futuro da música angolana.

Paulo Flores partilhou o palco com o músico Guineense, Micas Cabras que faz parte do seu novo trabalho musical.

 Segundo Dorivaldo Caetano, presente no espectáculo que considerou um dos pontos altos a performance de Luiz Mangolé, que também apresentou uma nova música em colaboração com Micas Cabral.

Conforme o mesmo, um dos momento simbólico foi o choro da plateia ao som de “Sarah Tavares”, interpretada por Paulito, música exclusiva em homenagem à malograda Sara Tavares.

Paulo Flores nasceu a dois de Julho de 1972 no município do Cazenga, província de Luanda

Em 1988, gravou na Rádio Luanda, com Eduardo Paim, o álbum “Kapuete Kamundanda”

Com vários prémios nacionais e no estrangeiro, Paulo Flores é dono de vários sucessos.

No concerto foram interpretadas canções como ” Coisas da Terra”, ” Njila ia Dikanga”, “Cherry” e “Inocente”. do novo albúm destacaram os seguinte temas ” Canções que fiz para quem ama”, “Planos” e “Estrela (Para mana Sara)”.

O músico participou em várias compilações e colaborações em projectos de artistas nacionais e internacionais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies