O país cabe aqui.

Sara Saka e Unekka protagonizam no anfiteatro Wiza memorável noite de amor

As cantoras Sara Saka e Unekka protagonizaram no anfiteatro Wiza, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, uma glamourosa noite de amor, num concerto que visou saudar o dia de São Valentim.

O propósito, de acordo com as artistas, foi proporcionar uma noite em que as pessoas pudessem sentir o valor do amor entre elas e entre os casais em particular.

“O balanço é positivo. Apareceram pessoas que eu não esperava. Conseguimos atingir o que queríamos. Cantei do jeito que eu queria e consegui deixar a imagem de alguém que consegue encantar as pessoas com músicas da sua e/ou não autoria”, disse Sara Saka, que acredita ter uma capacidade de ser uma excelente artista e poder embalar, encantar o público e dominar o palco.

A também compositora acredita que o amor está a morrer, porque, disse, as pessoas tendem a tornar-se egoístas. “Pode-se recuperar o amor e, uma das formas, que eu e a Unekka achamos, é a através da música, da união nas coisas mais símples da vida”, debitou Sara Saka, que espera gravar já as suas músicas e lança-las nas plataformas digitais.

Quem também gostou da actuação é a cantora Unekka. De acordo com a mulher das artes, o balanço foi positivo, e que “os resultados impõem-nos fazer melhor nos próximos concertos”.

“`Queríamos demonstrar o valor do amor, do trabalho em equipa, baseado no respeito”, disse, salientando que a compaixão entre as pessoas tende cada vez mais a diminuir e que a cultura é a via para a fazer renascer.

“As mulheres são mais emocionais”

Wilson Mateus, de nome artístico Wipax Mustang, e Natacha Muindi, Nayscare, são um casal de jovens que usam o talento que têm- dançarinos de hip hop- até para reforçar o amor que lhes une.

Desafiaram-se actuar num concerto com batida acústica, mas o resultado foi sentido no feedback do público que não parava de os ovacionar.

Casal de jovens dançarinos servem-se do amor para apimentar carreira artística

Nayscare disse que estava satisfeita com o resultado. “ O público não esperava uma dança de hip hop numa actividade com música ao vivo”, disse.

Wipax Mustang disse ser a segunda vez que actua com banda e com batida acústica. Para si, dançar com a esposa facilita o processo, apesar de que, continuou, em casos de brigas, as mulheres são mais emocionais. “Mas nós acabamos por gerir e damo-nos muito bem”, rematou.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies