Samuel Eto’o revela desejo conduzir federação de futebol dos Camarões

Por: Ivanine Silva

Samuel Eto’o, lenda do futebol caramaronês e mundial, um dos maiores avançados do seu tempo, revelou o seu desejo de tornar-se presidente da federação de futebol do seu país.

Eto’o, fez tal revelação recentemente em entrevista a AFP, onde falou sobre um dos seus grandes propósitos no pós carreira, que é revolucionar o futebol na República dos Camarões.

O antigo craque que revelou a sua vontade de presidir a federação no passado mês de Setembro, está na corrida para assumir o cargo, sendo que o ex-futebolista diz que esta seria a maior honra da sua vida.

A FECAFOOT, federação de futebol dos Camarões, atravessa nos últimos tempos uma crise, o actual corpo directivo, chegou a oferecer o cargo de vice-presidente ao antigo craque, que negou e já oficializou a sua candidatura.

A candidatura de Samuel Eto’o, conta com forte apoio de figuras importantes do futebol camaronês, este mostra-se também confiante, afirmando que será o próximo líder federativo dos Camarões.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies