O país cabe aqui.

Reveillon do Picante “aquece” noite de passagem de ano em Luanda

Por: Ivanine Silva

Uma das grandes festas tradicionais de fim de ano realizada em Angola, o Reveillon do Picante, do DJ Dias Rodrigues, “aqueceu” mais uma vez a cidade de Luanda, na edição que marcou a passagem de ano, de 2019 para 2020.

O quintal do picante, como é denominado o espaço em que aconteceu o evento, situado na Urbanização Nova Vida, acolheu mais de 500 pessoas, que além de celebrarem a passagem de ano de uma forma diferente, assistiram a grande apresentação dos Impactus 4, que tornaram a festa ainda melhor com a interpretação de alguns dos seus maiores hits.

Dj Dias Rodrigues, o homem por trás do sucesso desta festa, fez um balanço positivo do evento realizado este ano e descreveu, como o chek mate de todos os eventos realizados por si neste ano.

“O importante é estarmos todos unidos no primeiro dia do ano, é satisfatório, sinto-me muito satisfeito e acredito que tudo aquilo que tenho feito ao longo dos anos, foi valorizado durante os anos todos que tenho feito, juntamos o picante à farra de quintal e sem dúvidas foi o check mate”, declarou.

Em Luanda, a visitar os familiares, Gomes Mário, reside em Portugal e foi um dos mais e 500 participantes da festa, manifestou a experiência do Reveillon do Picante, como única apesar de estar a residir fora de Angola há mais de seis anos.

“De um a 10, dou nota 10, a organização foi impecável, não tenho o que reclamar, desde o som às pessoas, foi tudo maravilhoso”, afirmou.

Numa noite cheia de briho, luz e cor, várias foram as pessoas que ao lado de familiares, amigos ou companheiros entraram para 2020 em grande estilo.

O Reveillon do Picante, já se tornou uma marca incontornável no que as festas de fim de ano dizem respeito, com mais de cinco edições realizadas com muito brilhantismo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies