Notícias de Angola – O presidente do RENOVA ANGOLA, Manuel Fernandes, reafirmou neste domingo (26) a disponibilidade do seu partido em trabalhar próximo às populações, capaz de transformar a esperança em acção.
O líder partidário fez este pronunciamento no encerramento do IV congresso ordinário do PALMA – Nova Angola que levou a transformação em RENOVA ANGOLA, tendo referido a necessidade de trabalhar com disciplina e espírito de equipa.
” O futuro não se constrói com discursos, mas com organização, trabalho e fé na causa que nos une, pois a refundação do partido exige união, solidariedade e visão estratégica”, referiu.
De acordo com Manuel Fernandes, este desiderato visa contornar os obstáculos, encontrar soluções aos problemas decorrentes da acção para alcançar ou objectivos traçados.
Reafirmou o seu compromisso de liderar com todos e para todos, ouvindo, incluindo e valorizando cada militante.
Ao definir a linha ideológica do partido afirmou que o RENOVA ANGOLA é se posiciona como centro direita onde o sector público privado terá uma atenção especial, assim como defenderá a transformação do trabalho informal em formal.
O Congresso da Refundação foi igualmente marcado pela apresentação da nova bandeira e identidade visual do partido, representando simbolicamente a reconstrução da esperança e da confiança política.
Comentários estão encerrados.