O país cabe aqui.

Registados mais de 90 casos de covid-19 nos últimos 15 dias

Por: Ivanine Silva

O país registou nos últimos 15 dias, um aumento exponencial no número de casos da covid-19, com a confirmação de 93 novos casos neste período.

Foram do dia 9 ao 23 deste mês, detectados 93 novos casos, destes casos, 89 em Luanda e quatro no Cuanza-Norte. A maior parte dos casos foram de contágio local, confirmados nos locais em que haviam sido instaladas cercas sanitárias, nove destes casos com vínculo epidemiológico por esclarecer.

Este aumento, aproximou o número total de casos no país às duas centenas. Este número poderá ser atingido já nesta semana, uma vez que até esta terça-feira (23), foram registados 189 casos do novo coronavirus.

Neste período, o destaque recai também para o levantamento das cercas sanitárias do Hoji Ya Henda, que durou mais de um mês, da Clínica Multiperfil, que durou, e de um Condomínio em Viana, que vigorou por cerca de duas semanas.

O país tem até a data, 189 casos positivos de covid-19, 124 de contágio local, destes casos 77 foram recuperados e morreram 10 pacientes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies