O país cabe aqui.

Real Madrid demonstra ADN Champions e volta a apurar-se para a final

O Real Madrid, classificou-se à final da Liga dos Campeões, ao eliminar o Bayern de Munique, com o qual empatou em 2 a 2 no jogo da segunda mão das meias finais da competição, nesta terça-feira (1), no estádio Santiago Bernabéu, e buscará o seu 13º título europeu.

O Bayern, derrotado por 2 a 1 em casa no jogo de ida, na semana passada, chegou a abrir o placar com um gol de Joshua Kimmich logo aos 3 minutos de jogo, mas o francês Karim Benzema virou a partida para o Real com dois gols (11 e 46 minutos), o segundo numa falha bizarra do goleiro alemão Ulreich, o colombiano James Rodríguez empatou novamente o jogo (63), mas os bávaros ficaram a um gol da classificação.

Superior no conjunto das partidas contra o Real Madrid, o Bayern de Munique acabou falhando pela falta de pontaria e por erros defensivos grotescos que o adversário, o actual bicampeão europeu, não perdoou.

Já o Real sobreviveu a mais uma actuação abaixo da crítica de seu maior astro, o português Cristiano Ronaldo, que passou em branco pelo segundo jogo consecutivo na Champions, depois de marcar golos em cada um dos primeiros 11 jogos na actual edição da competição.

A equipa comandada pelo técnico francês Zinedine Zidane tentará agora conquistar o título europeu pela terceira vez consecutiva, um feito que não acontece desde o… Bayern de Munique de 1974 a 1976.

Na final, no dia 26 de maio em Kiev, o Real enfrentará o vencedor do confronto da outra meia-final entre Liverpool e Roma. No jogo de ida, os ingleses venceram por 5 a 2.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies