O país cabe aqui.

PT Ventures ganha no Tribunal de Recurso de Paris

Redacção NA

O Tribunal de Recurso de Paris (COUR D’APPEL DE PARIS), proferiu nesta terça-feira (27), à favor da PT Ventures, SGPS, S.A. (PTV), empresa detida integralmente pela Sonangol, a decisão final no processo de anulação interposto pela Vidatel Limited entidade detida por Isabel dos Santos, no âmbito do processo contencioso entre os accionistas da Unitel, S.A.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, a 20 de Fevereiro de 2019, a Câmara de Comércio Internacional já havia decidido, a favor da PTV, uma indemnização no montante de 339 milhões e 400 mil Dólares, relativa à diminuição no valor das ações da PTV na Unitel.

O pedido de anulação da referida decisão interposto pela Vidatel foi indeferido por sentença judicial do tribunal de Paris e foi reiterada a decisão do Tribunal arbitral, tendo ainda condenado a Vidatel ao pagamento de 300 mil Euros a título de compensação à PTV e respectivas despesas legais do processo.

Com a esta decisão do Tribunal de Recurso De Paris, confirma-se a legitimidade da PTV para execução da Sentença Arbitral no valor de USD 339 milhões e 400 Dólares contra a Vidatel.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies