O país cabe aqui.

Promasidor lança o primeiro chá embalado no país

Por: Redacção

A promasidor Angola lançou nesta quinta-feira, no mercado angolano, o primeiro chá embalado no país oriundo da Camellis Sinesis do Quénia, com uma qualidade premium .

Segundo comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, o chá denominado “Top Tea”, é uma grande aposta da Promasidor Angola e um produto inovador.

Por isso , acrescenta o comunicado do grupo empresarial a embalagem usada sela perfeitamente as saquetas, preservando assim a frescura e o aroma das folhas de chá, usando tecnologia que cumpre os controlos de produção rigorosos da empresa.

“Os nossos produtos regem-se pela qualidade, acessibilidade e praticidade de manuseio, mas acima de tudo primamos pela segurança alimentar. Por isso, o Top Tea vem em saquetas plásticas seladas, que contêm duas bolsas individuais de chá. Isto protege melhor o produto e torna-o mais seguro para o consumo”, acrescenta o documento.

O chá é uma das bebidas mais consumidas no mundo, feito a partir da infusão de folhas processadas da Camellia Sinesis, que se cultiva em mais de 30 países.

A Promasidor é a empresa líder africana de produtos alimentares e bebidas e serve mais de 850 milhões de pessoas em mais de 30 países do continente.

Presente em Angola há mais de 20 anos, a Promasidor foi o segundo projecto de investimento privado estrangeiro no país e conta com cerca de 200 colaboradores directos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies