O país cabe aqui.

Projecto WI lança oficialmente álbum “Kudissanga”

Por: Ivanine Silva

Kudissanga, é o título do álbum de estreia dos “WI”, apresentado e lançado nesta quinta-feira (17), no Miami Beach, a Ilha de Luanda.

O primeiro álbum da dupla Wilder Amado e Ilia Kushner ou simplesmente “Wi”, conta com sete faixas musicais, cantadas em várias línguas e tem uma tiragem inicial de 200 cópias, contando também com uma edição digital, onde é possível encontrar mais faixas.

Os WI apresentando o álbum Kudissanga

De acordo a dupla, o título “Kudissanga” em português “união”, foi dado como um símbolo da união de ambos com os seus amigos, o mesmo não está virado a fins comerciais, é simplesmente um brinde aos apreciadores de boa música.

O álbum Kudissanga começou a ser produzido no ano de 2018, na Europa, onde a dupla efectuou uma tournê por cinco países, nomeadamente: Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha e França.

Prestigiram o evento, figuras de renome da música angolana, como: Dodó Miranda e Kizua Gourgel, que têm acompanhado o percurso da dupla desde o seu início em 2012.

Os WI contam com um vasto repertório, composto por músicas originais e covers de temas em português, inglês, espanhol, crioulo e antilhano, línguas regionais angolanas (kimbundu, umbundu, tchokwe), lingala (RD Congo), douala (Camarões) e hebraico.

A dupla WI existe desde 2012, altura em que começaram a cantar juntos e já fez várias apresentações por África, Europa e América do Norte.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies