O país cabe aqui.

Projecto Vida Zap apoia escola de futebol no Cazenga

Por: Redacção

O projecto Vida Zap em parceria com a Premier Bet, realizaram na última semana uma acção solidária alusiva ao Dia da Criança Africana ao projecto desportivo “Estevada Escola de Futebol Club do Cazenga (EEFCC)”.

A acção contou com a presença de 210 crianças, entre elas atletas pertencentes à escola.

Segundo o comunicado nesta sexta-feira, o evento faz parte o projecto de responsabilidade social da ZAP que tem como objectivo apoiar lares e instituições de caridade bem como crianças de comunidades mais desfavorecidas, para que se sintam integradas na sociedade.

O certame contou com a presença de convidados e parceiros nomeadamente, Edmundo Endje representante da LaLiga em Angola e Moçambique, Hussein Achi, Director Geral da Premier BET e o Pedro Sanchez, Embaixador da Espanha.

Durante o acto, os convidados assistiram a duas partidas de futebol infantil e juniores, várias actuações infantis, bem como algumas brincadeiras entre as crianças presentes.

Após as actividades, foi feita uma visita as novas salas de aulas da EEFCC, situadas no Cazenga e financiadas pelo VIDAS ZAP, que irão permitir a 150 crianças terem acesso ao ensino escolar, motivo grande satisfação por parte dos convidados.

Para além das novas salas, o VIDAS ZAP apoia também as 210 crianças que já fazem parte da EEFCC há mais de dois anos.

No final, as crianças receberam da parte do VIDAS ZAP, da LaLiga e da Premier BET um total de 400 kits de material escolar compostos por lápis, mochilas, canetas, cadernos, T-shirts e 5 bolas de futebol LaLiga para a Escola de Futebol. Adicionalmente foi feita a doação de 2 paletes de água mineral Bom Jesus, terminando a manhã com um lanche oferecido pelo VIDAS ZAP.

Desde 2013 a ZAP mantém-se comprometida em apoiar de forma regular as instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies