O país cabe aqui.

Primeiro filme angolano a chegar à Netflix estreia em uma semana

Por: Ivanine Silva

O primeiro filme angolano, a chegar à uma das maiores plataformas de streaming do mundo, a Netflix, intitulado “Santana”, tem a sua estreia mundial, marcada para a próxima sexta-feira (28).

A coprodução de Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, deverá tornar-se na próxima semana, no primeiro filme angolano de sempre, a estar disponível na Netflix e terá a sua estreia inédita, apesar de ter sido gravado em 2014.

O filme do género acção, é segundo informação disponível na plataforma de streaming, uma história baseada em factos reais, de dois irmãos um general e outro, agente da divisão de narcóticos que descobrem a identidade do traficante de droga, responsável pelo assassinato dos seus pais.

Fazem parte do elenco, os atores angolanos Paulo Americano, Neide Van-Dúnem e Raul Rosário, o nigeriano Hakeem Kae-Kazim e a sul-africana Jenna Upton.

Realizado e argumentado pelo angolano Maradona Dias dos Santos e o norte-americano, radicado na África do Sul, Chris Roland, “Santana”, é uma coprodução da angolana Giant Sables Media e da sul-africana Zen HQ Films.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies