Presidente Do IMMAF enaltece Angola

Notícias de Angola – O presidente do IMMAF, Kerrith Brown, enalteceu esta sexta-feira o país, pela organização do VIII° Campeonato Africano e a Gala Internacional de MMA, terminado recentemente no último domingo (11).

De acordo com o comunicado, no site oficial da IMMAF, o dirigente enalteceu a Federação Angolana de MMA (FAMMA), e ao seu Presidente, Armando Carlos Diogo, por terem oferecido um Campeonato Africano verdadeiramente excepcional em Luanda.

Decorrido no Pavilhão Multiusos do Kilamba, o evento marcou outro marco importante para o MMA continental, tendo se sentido orgulhoso por ter testemunhado o incrível progresso, profissionalismo e paixão demonstrados ao longo do tempo.

Agradeceu, igualmente a toda a equipa da FAMMA, IMMAF, funcionários, voluntários e aos presidentes de todas as federações nacionais que contribuíram para que o torneio fosse bem-sucedido.

Kerrith Brown expresso o seu sincero apreço ao Ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, pela sua dedicada equipa e apoio inabalável que a sua equipa prestou para a concretização deste evento.

Concluiu que o seu compromisso com o desenvolvimento do desporto, e do MMA em particular, desempenhou um papel fundamental no sucesso dos campeonatos.

Parabenizou os treinadores e atletas cujas atuações inspiraram a todos participantes, da juventude e aos mestres.

Angola conquistou um total 87 medalhas, nomeadamente 37 de ouro, 35 de prata e 15 de bronze, em juvenis, juniores, seniores e masters.

O maior lutador de Angola, Demarte Pena, conquistou a Gala Internacional, ao derrotar na final Kevin Robledo, do Equador.

Estes eventos enquadraram-se no jubileu da celebração dos 50 Anos de Independência Nacional, alcançada em 11 de Novembro de 1975.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies