O país cabe aqui.

Presidente da República discursa hoje sobre o “Estado a Nação”

O Presidente da República, João Lourenço, discursa hoje segunda-feira (16), em Luanda, uma mensagem ao país sobre o Estado da Nação, no quadro da reunião solene de abertura da I sessão Legislativa da IV Legislatura da Assembleia Nacional (Ano Parlamentar 2017/2018).

João Lourenço, empossado no cargo de Chefe de Estado angolano a 26 de Setembro deste ano, dirige, assim, a sua primeira mensagem à Nação, à luz do artigo 118º da Constituição angolana (de 2010).

A mensagem à Nação, um imperativo constitucional, deve acontecer a abertura de cada ano parlamentar, versando sobre as políticas preconizadas para a resolução dos principais assuntos, promoção do bem-estar dos angolanos e desenvolvimento do país.

Segundo o programa da actividade, a que a agência  Angop teve acesso, após a sua chegada, na “Casa das Leis”, o Presidente da República será recebido com honras militares, seguido da recepção e apresentação de cumprimentos de boas vindas, pelo presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Redacção NN, 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies