Portugal: Empresário detido por burla tinha 26 carros avaliados num milhão de euros
Um empresário português que se encontra detido por burla qualificada e abuso de confiança na compra e venda de veículos, tinha na sua posse 26 automóveis avaliados em mais de um milhão de euros, nos distritos de Santarém, Lisboa, Viseu, Setúbal, Braga e Coimbra.
Trata-se de homem de 52 anos, detido no dia 14 de julho, por burla qualificada e abuso de confiança na compra e venda de veículos, no concelho de Albufeira.
A investigação do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche decorria desde março deste ano, tendo culminado no cumprimento de um mandado de detenção no concelho de Albufeira e numa busca num stand de automóveis, no concelho do Seixal, refere um comunicado da Guarda Nacional Republicana (GNR), citado pelo site Notícias ao Minuto.
As autoridades apreenderam 26 veículos automóveis avaliados no valor estimado de um milhão de euros, nos distritos de Santarém, Lisboa, Viseu, Setúbal, Braga e Coimbra, assim como um motociclo, dois telemóveis e cinco computadores.
Esta ação contou com o reforço de militares da Estrutura de Investigação Criminal dos Comandos Territoriais de Santarém, Lisboa, Viseu, Setúbal, Braga e Coimbra, da Unidade de Ação Fiscal (UAF), do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) e do Núcleo de Apoio Operativo (NAO) do Comando Territorial de Santarém, bem como do Subdestacamento Territorial de Albufeira, do Comando Territorial de Faro
Comentários estão encerrados.