O país cabe aqui.

Petro soma segundo triunfo na BAL League

Por:Ivanine Silva

O Petro de Luanda, somou hoje, quinta-feira, dia 21, o segundo triunfo em dois jogos realizados na fase de grupos da BAL League, diante da equipa do seu antigo técnico Lazaré Adingono.

Cotada como a equipa mais forte do seu grupo e uma das favoritas do grupo, os petrolíferos bateram os camaroneses do Forces Armée et Police (FAP), equipa orientada pelo antigo timoneiro do clube, por apenas dois pontos de diferença 66-64.

Tal como na partida anterior, o clube tricolor voltou a ter um abaixamento na segunda parte do jogo, o que culminou com a vitória magra, quando ao intervalo tinham 10 pontos de vantagem.

Antwan Scoot foi o homem do jogo, com 23 pontos anotados em 27 minutos, aos quais adicionou dois ressaltos e três assistências.

A terceira e última partida do Petro na fase de grupos, será no próximo domingo, dia 23, a partir das 20 horas e 30 minutos no horário de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies