Petro faz o pleno na fase pré-eliminar da BAL League

0

Por: Ivanine Silva

O Petro de Luanda, fez o pleno de vitórias na fase pré-eliminar da BAL League, três triunfos em três partidas, ao derrotar na noite deste Domingo (23), a equipa do AS Salé e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Num jogo em que estava em aberto a liderança do grupo B, onde os dois contendores somavam duas vitórias em igual número de jogos, a equipa angolana foi mais forte e confirmou o favoritismo, levando de vencido o seu adversário por 97-78 no final dos quatro períodos.

Apesar da grande vitória, o Petro teve um início em falso e foi ao intervalo a vencer por dois pontos de diferença (48-46), depois de recuperar uma desvantagem de 14 pontos no segundo quarto em que marcou 32 pontos, depois de ter saído a perder no primeiro por sete pontos (23-17).

A equipa angolana acabou por dominar por completo a segunda parte do jogo, onde dilatou a sua vantagem de dois para 19 pontos e garantindo a posição número um do grupo.

Os destaques da partida foram o poste Jone Pedro, que pelo segunda vez foi distinguido com o prémio de homem do jogo ao anotar 11 pontos e 10 Ressaltos (duplo-duplo), Olímpio Cipriano, Ryan Richards, Valdelício Joaquim e Carlos Morais que fizeram mais de 10 pontos cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.