Petro faz o pleno na fase pré-eliminar da BAL League

Por: Ivanine Silva

O Petro de Luanda, fez o pleno de vitórias na fase pré-eliminar da BAL League, três triunfos em três partidas, ao derrotar na noite deste Domingo (23), a equipa do AS Salé e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Num jogo em que estava em aberto a liderança do grupo B, onde os dois contendores somavam duas vitórias em igual número de jogos, a equipa angolana foi mais forte e confirmou o favoritismo, levando de vencido o seu adversário por 97-78 no final dos quatro períodos.

Apesar da grande vitória, o Petro teve um início em falso e foi ao intervalo a vencer por dois pontos de diferença (48-46), depois de recuperar uma desvantagem de 14 pontos no segundo quarto em que marcou 32 pontos, depois de ter saído a perder no primeiro por sete pontos (23-17).

A equipa angolana acabou por dominar por completo a segunda parte do jogo, onde dilatou a sua vantagem de dois para 19 pontos e garantindo a posição número um do grupo.

Os destaques da partida foram o poste Jone Pedro, que pelo segunda vez foi distinguido com o prémio de homem do jogo ao anotar 11 pontos e 10 Ressaltos (duplo-duplo), Olímpio Cipriano, Ryan Richards, Valdelício Joaquim e Carlos Morais que fizeram mais de 10 pontos cada um.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies