Petro na final da Taça de Angola com reviravolta  

Notícias de Angola – O Petro de Luanda classificou-se esta quarta-feira, para a final da Taça de Angola ao vencer de reviravolta na meia-final, o arqui-rival 1.° de Agosto, por 2-1, no Estádio Nacional 11 de Novembro, na capital angolana (Luanda).

A formação “petrolífera” começou a perder aos 25 minutos, com Inácio Miguel a marcar na própria baliza (auto-golo).

Com moral alta e desejo de brindar os adeptos com o último jogo em casa, os “tricolores” empataram a partida através do defesa central Kinito,  aos 37’, num cruzamento de Jonathan Toro, enquanto Pedro Pinto fez o segundo, aos 40’, após uma assistência de Jaredi.

No reatamento, o avançado “militar”, Obed, nos minutos 46′ e 76′, disperdiçou uma grande oportunidade de igualar o jogo, mas rematou para cima da baliza defendida por Hugo.

Na outra meia-final, o Bravos do Maquis venceu o Interclube, por 2-0, disputado no Estádio Mundunduleno, província do Moxico.

Com estes resultados, “maquisardes” e “petrolíferos” medirão forças na final do próximo domingo (23), a realizar-se no Estádio das Mangueiras, em Saurimo, província da Lunda Sul, casa do Desportivo local.

Recorde-se que, o Petro de Luanda é a detentora do troféu

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies