Petro de Luanda e Sagrada Esperança discutem liderança do Girabola

Por: Ivanine Silva

Os dois primeiros colocados do campeonato nacional da primeira divisão, Girabola, Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda-Norte, têm jogado marcado para este sábado (11), que vai servir para servirá para a disputa da liderança da prova.

O Sagrada Esperança, segundo classificado da com menos 3 pontos que o Petro, que é neste momento líder, vai receber os tricolores no seu terreno, com olhos postos no topo da tabela e só a vitória interessará aos comandados de Roque Sapiri.

Já os comandados de Alexandre Santos, chegam ao jogo grande da 10ª jornada com uma série de seis vitórias últimos sete e buscam alargar a distância para o seu principal perseguidor.

Na última temporada, o Sagrada Esperança, campeão da prova, venceu as duas partidas diante do Petro de Luanda, ambas por 1-0, resultados que revelaram-se importantes para a conquista do campeonato.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies