O país cabe aqui.

Petro inicia campanha pelo título na nova competição continental

Por: Ivanine Silva

A equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, inicia na tarde de hoje, 18 de Maio, a corrida pelo título da primeira edição da Liga Africana de Basquetebol (BAL), em Kigali-Rwanda, quando jogar diante do AS Police do Mali.

Os tricolores partem para esta competição como uma das equipas favoritas a conquista da nova competição continental de basquebol.

No grupo B com as equipas do AS Police, do Mali, que é uma equipa amadora, o FAP Basketball, dos Camarões, rquipa treinada por Lazaré Adingono, antigo treinador do Petro, e o Association Sportive de Salé, do Marrocos, equipa de Emanuel Quezada, antigo jogador do Petro, a equipa do eixoviário parte como favorita do grupo.

A competição co-organizada pela NBA, FIBA África e FIBA Mundo, conta com participação de 12 equipas de países como: Mali, Nigéria, Ruanda,Marrocos, Nigéria, Camarões, Madagáscar, Tunísia, Egipto, Moçambique e Senegal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies