O país cabe aqui.

Panda do Kung Fu 4 estreia em Angola 

Notícias de Angola – O desenho animado entitulado “O Panda do Kung Fu 4” vai estreiar esta sexta-feira, dia 15, em Luanda, no ZAP Cinemas.

Conforme um comunicado chegado hoje ao NA, o filme realizado por Mike Mitchell reforça a importância da amizade, autoestima, perseverança e inclusão.

A narrativa acompanha a jornada de Po, o Guerreiro Dragão, que se esforça para se tornar o Mestre Espiritual do Vale da Paz, enquanto enfrenta uma nova vilã, a poderosa bruxa Camaleão, buscando forças para se superar.

Numa corajosa batalha, de acordo uma nota chegada hoje ao NA, Po conta com a ajuda da “divertida” raposa Zhen, numa missão quase impossível para preservar os valores do “Panda do Kung Fu” e proteger toda a sua família.

Desde a sua estreia em 2008, a franquia DreamWorks Animation já arrecadou mais de 1,8 mil milhões de dólares norte-americanos em bilheteira em todo o mundo.

Ainda no presente mês de março, o ZAP Cinemas tem na sua programação estreias de filmes muito aguardados, como “Caça-Fantasmas: O Império do Gelo”, a 22 de Março, e “Godzilla X Kong: O Novo Império”, na envolvente sala IMAX, no dia 29.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies