Notícias de Angola – Sob o lema ” Novo começo” o PALMA – Servir Angola realiza esta sexta-feira (24) e sábado o seu IV congresso ordinário nas instalações da Casa Viana.
O conclave contará com pelo menos 600 delegados provenientes das 21 províncias do país e para além da eleição do próximo presidente vai abordar a mudança da sua insígnia, denominação, bandeira e estatutos.
O Congresso tem como objectivo criar um projecto social com a participação de todos os cidadãos nacionais, com foco no combate ao desemprego, fome entre outros males que impedem o desenvolvimento do país.
De acordo com a comissão organizadora do evento este lema deve-se acima de tudo ao comprometimento com a pátria onde se tenha na direcção da organização homens honestos e que façam de tudo para que os angolanos depositem a esperança nessa organização partidária.
Concorrem à presidência do partido, Manuel Fernandes que concorre à sua sucessão, Nelson Faustino Cabinha e de Faustino Abílio Mango.
Com vista a supervisionar as eleições foi contactada uma comissão eleitoral independente a qual está mandatada para no final do acto eleitoral anunciar o futuro presidente desta formação partidária.
Comentários estão encerrados.